4ª Gincana de Bicicletas - 04.06

May 24, 2017

Atenção !!! Vem aí .... a

DATA 04/06 – DOMINGO

O percurso terá aproximadamente 14 Km, sendo de intensidade leve e indicado para todas as idades. No total serão 10 provas, onde a última acontecerá no Clube.

Os grupos devem ser formados e inscritos antecipadamente na secretaria do clube.

O número de participantes é de 6 a 10 pessoas por grupo.

A participação na gincana é gratuita.

Saída do Clube, às 7 horas.  ****Haverá pontuação extra para grupos e bicicletas caracterizadas. ****

Após a gincana haverá o almoço de confraternização com o tradicional  “Churrasco Fogo de Chão do Jô” e será servido costela bovina, frango, lingüiça, cordeiro e leitoa. Também teremos saladas de folhas verdes, vinagrete e arroz.

O valor do almoço é de R$ 35,00 para sócios e R$ 40,00 para não sócios. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 anos pagam R$ 20,00. As bebidas serão cobradas à parte.

O almoço/convite deve ser comprado até o dia 2 de junho na Secretaria do Clube.

PARTICIPEM !!!

Informativo Janeiro 2020